Mineira repete pódio em 2015 e vence entre atletas de 15 anos - Gazeta Esportiva
Mineira repete pódio em 2015 e vence entre atletas de 15 anos

Mineira repete pódio em 2015 e vence entre atletas de 15 anos

Gazeta Esportiva

Por Andressa Oliveira*

19/12/2015 às 18:23

São Paulo, SP



(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Repetindo 2014, Maria Fernanda subiu ao topo do pódio da São Silvestrinha novamente neste sábado (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Campeã na categoria 14 anos em 2014, Maria Fernanda Geremias voltou a fazer bonito na São Silvestrinha 2015, realizada na tarde deste sábado, no Centro Olímpico de Pesquisa em Treinamento. A mineira de Poços de Caldas venceu novamente, agora nos 600m 15 anos, com o tempo em 1min44s68.

"Minha vida graças ao esporte mudou totalmente. Minha mãe é professora de educação física, então me incentivou muito. Já corria nas ruas, até conhecer o Sidney, meu atual treinador. Agora tenho uma rotina de treinos mais rigorosa, três dias na semana", explicou Maria Fernanda.

Vaidosa, a menina não deixa a maquiagem de lado nem para competir. "Sempre passo um rímel nos cílios antes de cada prova, acho que fico mais bonita nas fotos e nos lugares que apareço", afirmou, sem cerimônias.

"Pretendo continuar na carreira de atleta, mas caso isso não aconteça, eu vou continuar como professora de educação física, fisioterapeuta, qualquer carreira relacionada ao esporte", decretou a vencedora, enfática.

* especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado