Mick Fanning parabeniza Mineirinho após título mundial

São Paulo, SP

18-12-2015 09:23:14

O australiano Mick Fanning parabenizou o novo campeão mundial, Adriano de Souza, que desbancou o australiano para faturar o segundo título mundial ao surfe brasileiro. Tanto Fanning quanto o Mineirinho avançaram às semifinais e tiraram a chance do bicampeonato de Gabriel Medina .

Fanning postou uma foto em uma de suas redes sociais demonstrando que a rivalidade entre ele e Mineirinho ficou apenas dentro da água. “Sim! Eu estou muito orgulhoso de você, amigo! Não importa de onde você veio... trabalho duro e garra. Obrigado por sua amizade. Amo você, irmão. “.

Mick Fanning também teve de superar esta semana a morte de seu irmão, Peter Fanning, de 43 anos. O surfista estava disputando o Pipe Masters quando recebeu a notícia, mas não abandonou a competição. Apesar de demonstrar sua força e continuar em busca de seu objetivo, o australiano não conseguiu o título em homenagem ao seu irmão.

Segundo informações, Peter Fanning teria tido uma parada cardíaca durante o sono, no entanto, a polícia de Gold Coast, na Austrália, investiga o caso para identificar se houve possibilidade de a morte ter sido causada por overdose.

Deixe seu comentário