Surfe

Medina homenageia Ricardinho, amigo surfista assassinado

GazetaEsportiva.net - São José , SC -
20/01/2015 16:18:00

Em: Mais Esportes

A trágica morte de Ricardo dos Santos, o Ricardinho, surfista catarinense que faleceu nesta terça-feira após ter sido baleado um dia antes, repercutiu imediatamente no mundo do surfe. Através de rede social, o atual campeão mundial Gabriel Medina declarou estar de luto pelo amigo, além de dirigir mensagem de apoio à família dele.

“Ricardinho, você não merecia isso! Não mesmo, nunca! Por que isso acontece com gente do bem? Não entendo isso! Moleque gente boa, sempre ajudando o próximo, sorriso de orelha a orelha todos os dias, exemplo de pessoa. Família dos Santos, que deus conforte sua família”, escreveu Medina em seu Instagram, na legenda de um fundo preto, que o surfista postou para demonstrar luto.

A World Surf League (antiga ASP), que assim como Medina já havia demonstrado apoio após o ocorrido de segunda, publicou nota informativa em seu site oficial, atualizando os fãs de surfe mundo afora a respeito da morte de Ricardinho.

Já no mundo do futebol, o zagueiro David Luiz demonstrou sua solidariedade, também por meio de rede social. Em seu twitter, o defensor da Seleção Brasileira postou: “Descansa em paz, Ricardinho! #RIP #LUTO”.

Medina publicou mensagem de luto em seu Instagram após a morte do amigo surfista Ricardo dos Santos
Medina publicou mensagem de luto em seu Instagram após a morte do amigo surfista Ricardo dos Santos – Credito: Reprodução/Instagram