McGregor e Mayweather entram em acordo por luta, diz jornal britânico - Gazeta Esportiva
McGregor e Mayweather entram em acordo por luta, diz jornal britânico

McGregor e Mayweather entram em acordo por luta, diz jornal britânico

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/02/2017 às 17:50 • Atualizado: 30/05/2017 às 12:34

São Paulo, SP

Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. irão se enfrentar. Pelo menos de acordo com o jornal britânico The Sun, que publicou uma matéria nesta terça-feira, informando que os lutadores chegaram a um acordo financeiro para a realização do combate.

O acordo, porém, não estaria fechado oficialmente, por conta de um embargo contratual. Além da participação dos astros dos tatames, a luta depende de uma terceira parte - não foi informado se trata de uma empresa ou pessoa - que ainda não assinou o contrato.

Lutadores decidem valores, mas acordo depende de uma terceira parte, não divulgada (Fotos: AFP)
Lutadores decidem valores, mas acordo depende de uma terceira parte, não divulgada (Fotos: AFP)


Esta terceira parte não divulgada, é, de fato, o único empecilho para o anúncio entre o encontro dos campeões. Isto, segundo fontes próximas a McGregor, que apontaram que os detalhes financeiros já estariam certos e que o desfecho das negociações poderia ocorrer nas próximas duas semanas.

Segundo informa o tabloide, o atual campeão peso-leve do Ultimate Fighting Championship desmarcou um compromisso com fãs em Las Vegas-EUA, mas mesmo assim seguirá viagem para a cidade norte-americana. Lá, ele participará de uma ação antibullying promovida pelo estado do Colorado e, conforme aponta o jornal, se encontrará com o staff de Mayweather para acertar os detalhes da luta.

Além da magnitude dos carteis do irlandês e do norte-americano, nunca batido na carreira, o confronto ganha proporções ainda maiores por conta da relação dos dois. Através das redes sociais, Mayweather e McGregor se provocado desde o início do ano passado. O primeiro, aos 49 anos, se aposentou do boxe em 2015, após manter uma invencibilidade de 49 lutas, enquanto o segundo já chegou a deter simultaneamente dois títulos do UFC.

Conteúdo Patrocinado