Mayweather assume favoritismo e critica estratégia de adversário

Imagem ilustrativa para a matéria

Após chegar em Las Vegas para a tão aguardada “luta do século” contra o filipino Manny Pacquiao, Floyd Mayweather, como de costume, assumiu o favoritismo do combate. O pugilista norte-americano lembrou de seu cartel, com 47 vitórias e nenhuma derrota, para alegar que a estratégia do adversário não dará certo dentro do ringue.

“Eu, sinceramente, acredito que sou o mais inteligente de nós dois. Como todos que me enfrentaram, a estratégia dele será a de avançar e me golpear o máximo que puder. Porém, ela nunca deu certo em 19 anos. Em 47 lutas, nunca funcionou nada contra mim”, afirmou o Money, em entrevista ao jornal espanhol Mundo Deportivo.

Cerca de 3 mil pessoas aguardavam Mayweather na entrada do MGM Grand Hotel & Casino, onde será disputado o combate no próximo sábado. Assim, o pugilista aproveitou para agradecer os fãs e lembrar que este pode ser sua última luta, mesmo ainda tendo contrato com a empresa Showtime para fazer mais duelos.

“Todos são do ‘Money Team’.Quero agradecer a todos os meus fãs pelo apoio que tenho recebido. Vamos dar aos fãs o que eles querem ver. Provavelmente, este é meu último combate”, disse o boxeador.

Floyd Mayweather  garantiu que é mais inteligente do que Manny Pacquiao (Foto: Ethan Miller)

Floyd Mayweather garantiu que é mais inteligente do que Manny Pacquiao (Foto: Ethan Miller) - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado