Massa diz que esperava melhor colocação no grid de largada - Gazeta Esportiva
Massa diz que esperava melhor colocação no grid de largada

Massa diz que esperava melhor colocação no grid de largada

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/05/2017 às 11:55

São Paulio, SP

Neste sábado foi realizado o treino classificatório para o Grande Prêmio da Espanha, quinta etapa da temporada de 2017 da Fórmula 1. Felipe Massa fez apenas o nono melhor tempo e largará na quinta fila, e afirmou que esperava sair duas posições à frente.

"Eu esperava largar em sétimo, acho que era a melhor posição que a gente poderia largar aqui. Infelizmente meu pneu acabou perdendo um pouco no único setor, único lugar onde eu perdi um pouco de tempo e travei um pouco a roda na curva 10", disse ao Sportv.

Massa largará na quinta fila em Barcelona (Foto: Lluis Gene/AFP)


Apesar da posição não tão desejada no grid de largada, o brasileiro afirmou que está motivado para a prova. Na atual temporada, Massa é o oitavo colocado, com 18 pontos conquistados nas quatro primeiras corridas.

"A gente estava brigando por um décimo, e isso já mudava posições. No final, estamos na briga, gostaria de largar em sétimo, mas sem dúvida estou motivado para a corrida e espero que a gente consiga ter um bom resultado", finalizou.

O Grande Prêmio da Espanha acontece neste domingo, a partir das 9 horas (de Brasília). A disputa promete ser emocionante, já que, nos últimos dez anos, dez campeões diferentes triunfaram em Barcelona. Em 2016, o vencedor foi Max Verstappen, que se tornou o piloto mais jovem a vencer uma corrida na história da F1.

Conteúdo Patrocinado