Marcelo Melo/Kubot e Bruno Soares/Murray vencem e se enfrentam na semifinal - Gazeta Esportiva
Marcelo Melo/Kubot e Bruno Soares/Murray vencem e se enfrentam na semifinal

Marcelo Melo/Kubot e Bruno Soares/Murray vencem e se enfrentam na semifinal

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/08/2017 às 18:13 • Atualizado: 18/08/2017 às 18:13

São Paulo, SP

Marcelo Melo e Lukasz Kubot ocupam a segunda posição do ranking da ATP (Foto: Minas Panagiotakis/AFP)


A sexta-feira em Cincinnati foi de ótimo resultados para as duplas brasileiras. Bruno Soares e Jaime Murray venceram a dupla Jean-Julien Rojer e Horia Tecau por 2 sets a 0, com parciais de 7/6(6) e 6/4, avançando às semifinais.

O primeiro set foi intensamente disputado. Com uma hora de duração e sem que ninguém conseguisse quebrar o serviço adversário, a partida foi para o tie-break. Soares e Murray acabaram levando a melhor e fecharam o set com 8 a 6 no tie-break.

O segundo set foi mais tranquilo para o brasileiro e seu companheiro. Quando a partida estava empatada em 4 a 4, a dupla conseguir quebrar o serviço, abrindo vantagem. Sacando para o jogo, Soares e Murray fecharam o segundo set em 38 minutos.

Quem também avançou para a próxima fase foi Marcelo Melo. Ao lado de Lucasz Kubot, a dupla derrotou Rohan Bopanna e Ivan Dodig por 2 sets a 1, parciais de 6/1, (5)6/7 e 10/7 . Ao contrário do jogo de seu compatriota, Melo e Kubot dominaram o primeiro set do início ao fim. No quarto game, a dupla conseguiu a quebra, abrindo 3 a 1. Na sequência, mantiveram a vantagem e, em 27 minutos, a dupla chegou ao 6/1, fechando o primeiro set.

No segundo, Bopanna e Dodig reagiram e a partida ficou mais equilibrada. A dupla conseguiu chegar ao 6/6 e venceu o set com 7 a 5 no tie-break. No terceiro set, Melo e Kubot foram melhor e fecharam com 10 a 7, avançando para a próxima fase.

Agora, nas semifinais, Marcelo Melo e Lukasz Kubot enfrentarão Bruno Soares e Jamie Murray por uma vaga na grande final do Masters 1000 de Cincinnati.

Conteúdo Patrocinado