Marcello Ciavaglia vence o GP indoor a 1,60m na Hípica Paulista - Gazeta Esportiva
Marcello Ciavaglia vence o GP indoor a 1,60m na Hípica Paulista

Marcello Ciavaglia vence o GP indoor a 1,60m na Hípica Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/11/2020 às 10:50 • Atualizado: 02/11/2020 às 13:34

São Paulo, SP

Na noite deste domingo, Marcello Ciavaglia venceu o GP Jayme Loureiro Filho, válido como seletiva para a Copa do Mundo de Hipismo em 2021 e olímpica. Com isso, atingiu o patamar de bicampeão deste circuito, tendo repetido o feito em 2015.

Agradeço aos proprietários dos cavalos que monto que sempre me deram grande apoio. Um muito obrigado especial à proprietária da Garuda, a Monique Looman, aos proprietários do Cartouche e também aos proprietário do Haras RJ que sempre me deram apoio e fizeram com que eu tivesse visibilidade. Sou muito a grato a todos que me apoiaram. E fizemos índice olímpico, mantendo assim a minha meta."

Foto: Divulgação


Com a conquista, o cavaleiro leva para casa o Troféu Transitório da competição. Caso volte a vencer uma terceira vez, terá o direito à posse definitiva da taça. De origem humilde, Marcello começou a se aproximar do hipismo quando o pai foi trabalhar num haras como tratador de cavalos. Antes com medo de montar, o cavaleiro passou a se destacar e se tornou professor, além de competidor.

Conteúdo Patrocinado