Marcello Ciavaglia vence o GP indoor a 1,60m na Hípica Paulista

São Paulo, SP

02-11-2020 10:50:41

Na noite deste domingo, Marcello Ciavaglia venceu o GP Jayme Loureiro Filho, válido como seletiva para a Copa do Mundo de Hipismo em 2021 e olímpica. Com isso, atingiu o patamar de bicampeão deste circuito, tendo repetido o feito em 2015.

Agradeço aos proprietários dos cavalos que monto que sempre me deram grande apoio. Um muito obrigado especial à proprietária da Garuda, a Monique Looman, aos proprietários do Cartouche e também aos proprietário do Haras RJ que sempre me deram apoio e fizeram com que eu tivesse visibilidade. Sou muito a grato a todos que me apoiaram. E fizemos índice olímpico, mantendo assim a minha meta."

Foto: Divulgação

Com a conquista, o cavaleiro leva para casa o Troféu Transitório da competição. Caso volte a vencer uma terceira vez, terá o direito à posse definitiva da taça. De origem humilde, Marcello começou a se aproximar do hipismo quando o pai foi trabalhar num haras como tratador de cavalos. Antes com medo de montar, o cavaleiro passou a se destacar e se tornou professor, além de competidor.

Deixe seu comentário