Manny Pacquiao poderá retornar aos ringues após lesão no ombro - Gazeta Esportiva
Manny Pacquiao poderá retornar aos ringues após lesão no ombro

Manny Pacquiao poderá retornar aos ringues após lesão no ombro

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/09/2015 às 11:02 • Atualizado: 29/09/2015 às 11:03

São Paulo, SP

Manny Pacquiao poderá voltar aos ringues contra Amir Khan, após sofrer lesão no ombro (Foto: Reprodução/Instagram)
Manny Pacquiao poderá voltar aos ringues contra Amir Khan, após sofrer lesão no ombro (Foto: Reprodução/Instagram)


Manny Pacquiao parece estar próximo de retornar aos ringues. O boxeador sofreu uma lesão no ombro antes de protagonizar a luta do século contra Floyd Mayweather e agora passa por processo de recuperação visando uma nova luta, provavelmente contra o inglês Amir Khan.

Nesta terça-feira, o filipino divulgou fotos junto aos médicos que participam do seu processo de retorno ao boxe, passando inclusive por uma ressonância magnética. Apesar de sua boa evolução no processo de recuperação da lesão, o atleta ainda deverá ficar mais um tempo fora de atividade por precaução. Após este intervalo, Pacquiao terá de correr contra o tempo para voltar a sua antiga forma e evoluir nos treinamentos que irão anteceder sua próxima luta.

Bob Arum, promotor do boxeador filipino confirmou que já está conversando com o staff de Amir Khan para a realização de uma luta, que colocaria em cheque dois dos principais boxeadores da atualidade, já que Floyd Mayweather se aposentou após vitória diante de Andre Berto.

“Nós estamos planejando uma luta de Manny Pacquiao ao fim de fevereiro ou, no máximo, para as duas primeiras semanas de abril. Marõ está fora de cogitação por conta do grande campeonato de basquete universitário nos Estados Unidos”, admitiu Bob Arum, que ainda completou: “Estou em processo de negociações com o tio de Amir Khan e seu advogado, Robert Davis”.

Já Amir Khan, trata o duelo contra Manny Pacquiao como um dos mais importantes de sua carreira, já que tem o plano de vencer o filipino e instigar Mayweather a se retirar de sua aposentadoria e aceitar uma luta contra o boxeador inglês.

“Quero lutar contra Pacquiao, porque se eu vencê-lo talvez isso faça Floyd Mayweather sair de sua aposentadoria e lutar comigo. A demanda do público seria gigantesca”, admitiu Khan.

Conteúdo Patrocinado