Walter Masseroni, ex-boxeador argentino, desafia Mike Tyson - Gazeta Esportiva
Walter Masseroni, ex-boxeador argentino, desafia Mike Tyson

Walter Masseroni, ex-boxeador argentino, desafia Mike Tyson

Gazeta Esportiva

Por AFP

28/05/2020 às 13:28

São Paulo, SP

O ex-boxeador argentino Walter Masseroni desafiou o americano Mike Tyson, o ex-campeão dos pesos pesados, em um sonho antigo e três vezes frustrado que ele espera realizar agora ao completar 56 anos.

"Cinquenta e seis não são nada. Tenho apenas um objetivo em mente e o nome dele é Mike Tyson", escreveu Masseroni em sua conta no Instagram, onde postou um vídeo dele mostrando-o em ação, treinando em uma academia. "Trinta e dois anos, três tentativas oficiais, um sonho chamado Tyson", acrescentou.

Ele está tão convencido de sua missão que mandou fazer um pôster para a suposta luta com os rostos dos dois boxeadores, ambos com suas barbas grisalhas.

"Pôster" divulgado por Masseroni em seu Instagram (Foto: Reprodução)


Tyson, de 53 anos, está programado para voltar aos ringues em uma luta em Diriyah, na Arábia Saudita, originalmente marcada para 17 de outubro, embora a data não esteja confirmada, e seu adversário ainda não foi escolhido.

Conhecido como o "Bombardeiro" de Beccar, a localidade nos arredores de Buenos Aires, onde Masseroni nasceu e treinou, o ex-campeão argentino da FAB (Federação Local de Boxe) conquistou títulos mundiais, latino-americanos e internacionais da América do Sul de pesos pesados e tentou em vão enfrentar o americano em 1990, 1998 e 2001.

"Os guerreiros nunca se aposentam. O termo 'ex' não existe. Carregamos conosco em nossos corações", acrescentou o argentino.

Conteúdo Patrocinado