Mayweather precisa de apenas 140 segundos para nocautear japonês em luta exibição

São Paulo, SP

31-12-2018 14:16:01

Um dos maiores nomes da história do esporte, Floyd Mayweather resolveu terminar o ano de 2018 sem muitas surpresas, já que confirmou o favoritismo e venceu mais uma luta em sua carreira. Apesar de ser um combate de exibição, o boxeador morte-americano entrou determinado e precisou de apenas 140 segundos para nocautear o japonês Tenshin Nasukawa.

Apesar do triunfo e do excelente desempenho, o histórico lutador americano manteve o discurso e disse que não sairá da aposentadoria: "Isso tudo foi pelo entretenimento, todo mundo se divertiu bastante e curtiu o momento, isso é o importante. A verdade é que os organizadores e o povo japonês queriam essa luta acontecendo aqui, e eu disse para mim mesmo que não tinha motivo para isso não acontecer".


Além disso, Mayweather destacou que tanto ele como Nasukawa jamais perderam em sua carreira (considerando que esse confronto foi uma luta exibição). "A verdade é que eu continuo invencível, Tenshin continua invencível. Tenshin é um grande lutador, um verdadeiro campeão", elogiou.

Um dos momentos mais marcantes não só da carreira de Mayweather mas do esporte mundial aconteceu no ano passado, quando o boxeador aceitou o desafio do irlandês Conor McGregoro, lutador de UFC. Na ocasião, o norte-americano teve um desempenho impecável e garantiu o triunfo, o 50° em cinquenta lutas, o que fez em toda sua trajetória como lutador profissional.

Deixe seu comentário