Evento de Schwarzenegger reúne 10 modalidades de lutas em São Paulo - Gazeta Esportiva
Evento de Schwarzenegger reúne 10 modalidades de lutas em São Paulo

Evento de Schwarzenegger reúne 10 modalidades de lutas em São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/03/2019 às 16:20

São Paulo, SP

Evento de Schwarzenegger terá um octógono de MMA (Foto: Rodrigo Dod / Savaget)


Maior encontro de atletas da América do Sul em 2019, o Arnold Sports Festival South America promovido pelo astro Arnold Schwarzenegger, vai reunir mais de 10 mil competidores de todas as idades, amadores e profissionais, em diferentes esportes, com destaque para 10 modalidades de luta.

Não por acaso, a feira, que acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo, entre 12 e 14 de abril, reserva um espaço especial para os amantes das artes marciais, o Fight Pavilion. Uma das atrações do local será um octógono montado especialmente para o evento, com disputas e apresentações de vários de tipos de lita, como jiu-jitso, MMA e judô.

“As lutas sempre estiveram presentes nas edições do Arnold Sports Festival no Brasil. Com o crescimento desse mercado no mundo nos últimos anos, retomamos o projeto do Fight Pavilion em 2018, criando uma área para as empresas voltadas ao setor de artes marciais como, acessórios, equipamentos, moda fight, calçados, tatames, entre outros”, afirma Ana Paula Leal Graziano, diretora da Savaget & Excalibur ao lado de Luis Felipe Bonilha, ambos sócios de Schwarzenegger no Brasil.

Mais esportes – Além das artes marciais, o Arnold Sports Festival South America conta com mais modalidades esportivas, como bodybuilding (amador e profissional), strongman (também entre amadores e profissionais), pole dance, arremesso de machado, powerlifting, xadrez, basquete 3x3, cubo mágico, xadrez, entre outras.

Conteúdo Patrocinado