Destituindo McGregor, Dana White confirma nova disputa pelo cinturão dos leves - Gazeta Esportiva
Destituindo McGregor, Dana White confirma nova disputa pelo cinturão dos leves

Destituindo McGregor, Dana White confirma nova disputa pelo cinturão dos leves

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2018 às 13:29

São Paulo, SP

McGregor nãao luta pelo UFC desde novembro de 2016 (Foto: Michael Reaves/AFP)


"Esta luta será pelo título. Não pelo interino, mas pelo cinturão de verdade. Tiraremos o cinturão de Conor McGregor", confirmou Dana White, em referência ao combate entre Khabib Nurmagomedov e Tony Ferguson, programado para o UFC 223, que será realizado no dia sete de abril, em Nova York. Na entrevista para a emissora TMZ, o dono do UFC explicou a decisão, comentou a respeito da reação do irlandês e deixou no ar a possibilidade do mesmo enfrentar o vencedor da disputa.

"Se ele está chateado? Conor entende. Ele ganhou muito dinheiro e quer ficar um tempo sem lutar, mas a divisão precisa andar, e os negócios também. Eu gostaria de ver Conor enfrentar o vencedor de Khabib x Ferguson. Talvez em agosto ou setembro. Não sei. Mas é o que eu sempre digo: Conor nunca deixará de ganhar essa quantidade de dinheiro. E, pode ter certeza, estamos falando de MUITO dinheiro", esclareceu o presidente da organização.

McGregor detém o cinturão dos pesos-leves desde o UFC 205, em novembro de 2016, quando derrotou Eddie Alvarez também em Nova York. De lá para cá, o irlandês disputou apenas uma luta, e nem no octógono foi. Em agosto do ano passado, "Notorious" colocou luvas de oito onças e subiu no ringue para desafiar o campeão Floyd Mayweather, com regras de boxe, em Las Vegas. Vitória do norte-americano no décimo round.

Conteúdo Patrocinado