De novo? Conor McGregor anuncia aposentadoria dos ringues pela terceira vez

São Paulo, SP

07-06-2020 10:21:26

Poucas horas após o término do UFC 250, que manteve a hegemonia da brasileira Amanda Nunes, Conor McGregor voltou a roubar a cena. O irlandês anunciou sua aposentadoria dos ringues pela terceira vez.

"Decidi me aposentar das lutas. Obrigado pelas incríveis memórias. Que bela caminhada! Aqui uma imagem minha com minha mãe em Las Vegas (EUA) em uma das vezes que fui campeão do mundo. Escolha o lar dos seus sonhos Mags, amo você. Qualquer que seja seu desejo, ele é seu", publicou em suas redes socias.

Recente, McGregor estava negociando uma nova luta. Nomes como Kamaru Usman, Khabib Nurmagomedov e Jorge Masvidal foram cogitados.

McGregor tem 22 vitórias e quatro derrotas no cartel (Foto: Timothy A. Clary / AFP)

Este é o terceiro anuncio de aposentadoria do lutador de 31 anos. O primeiro foi em abril de 2016, depois de um conflito com o UFC, quando o mesmo revelou que ia "se aposentar jovem" por não querer rodar o mundo para uma revanche com Nate Diaz. No fim das contas, em agosto ele retornou ao octógono.

A última delas havia sido em março de 2019, mas voltou em janeiro deste ano com um nocaute sobre Donald Cerrone aos 40 segundos. Um dos maiores de todos os tempos, McGregor ostenta a marca de 22 vitórias e quatro derrotas em seu cartel.

Deixe seu comentário