Após noite ruim para brasileiros, lutadores se encontram no ambulatório - Gazeta Esportiva
Após noite ruim para brasileiros, lutadores se encontram no ambulatório

Após noite ruim para brasileiros, lutadores se encontram no ambulatório

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/12/2017 às 13:08 • Atualizado: 03/12/2017 às 13:09

São Paulo, SP

https://www.instagram.com/p/BcO25RLA14g/?taken-by=charlesdobronxs

A participação brasileira no card do UFC 218 acabou sendo bastante negativa. Todos os três representantes do país acabaram sendo nocauteados e derrotados dentro do octógono. Logo após as lutas, José Aldo, Charles Do Bronx e Alex Cowboy se encontraram no ambulatório de Detroit e publicaram uma foto que evidencia os machucados dos atletas após os confrontos.

Em seu post, Charles Do Bronx, que acabou nocauteado por Paul Felder, afirmou que a noite foi ruim para os brasileiros, porém declarou que os campeões são aqueles que dão a volta por cima. "Não foi nossa noite mas um campeão é aquele que dá a volta por cima ... brasileiro não desiste nunca ...e quem não gosta da minha história", escreveu.




Dentro os três lutadores na foto, o que chama mais a atenção é José Aldo. O atleta acabou sendo nocauteado pelo norte-americano Max Holloway e falhou em sua terceira tentativa de recuperar o cinturão dos pesos-penas (até 66kg) do UFC. Seu rosto aparece bastante machucado devido aos seguidos golpes que sofreu, que culminaram o nocaute em favor de seu rival.

Conteúdo Patrocinado