Lorenzo exalta que o objetivo segue sendo lutar pelo título mundial - Gazeta Esportiva
Lorenzo exalta que o objetivo segue sendo lutar pelo título mundial

Lorenzo exalta que o objetivo segue sendo lutar pelo título mundial

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/05/2017 às 20:10

São Paulo, SP

No último domingo, no Grande Prêmio da Espanha de MotoGP, Jorge Lorenzo conquistou seu primeiro pódio com a Ducati, equipe que defende pela primeira temporada na categoria. Após resultados ruins nas três primeiras corridas, o tricampeão celebrou o terceiro lugar, e exaltou que seu objetivo e o da equipe segue o mesmo.

"Eu confiei e trabalhei duro nestes meses e semanas, quando tudo parecia muito complicado. Continuamos trabalhando e, finalmente, obtivemos este grande resultado. Neste momento, temos que seguir unidos e fortes para alcançar nosso objetivo no futuro, que é vencer corridas e lutar pelo título mundial", disse Jorge através de uma rede social.

Lorenzo foi campeão da MotoGP em 2010, 2012 e 2015 (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)


Lorenzo ainda agradeceu todo o carinho dos fãs, que contribuíram para que o bom resultado fosse alcançado. "Quero agradecer muito todos os ‘ducatistas’, que, através das redes sociais ou quando me encontram pessoalmente, me dão muita energia com mensagens de apoio", completou o piloto espanhol.

Na atual temporada, Lorenzo aparece na nona colocação do Mundial, com 28 pontos conquistados nas quatro primeiras corridas. Antes do terceiro lugar na Espanha, o tricampeão havia terminado em 11º no Catar, abandonou o GP da Argentina e ficou em nono em Austin. A próxima prova da MotoGP acontece no dia 21 de maio, na França.

Conteúdo Patrocinado