Longe dos ringues, Mayweather curte Miami com amigos e não pensa em retorno - Gazeta Esportiva
Longe dos ringues, Mayweather curte Miami com amigos e não pensa em retorno

Longe dos ringues, Mayweather curte Miami com amigos e não pensa em retorno

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/10/2015 às 18:54 • Atualizado: 12/10/2015 às 18:55

São Paulo, SP

Floyd Mayweather parece não sentir falta dos ringues. Recentemente aposentado após sua 49ª vitória na carreira, igualando Rocky Marciano, o boxeador americano foi flagrado curtindo sua nova vida ao lado de amigos em Miami. Com seu nome envolvido em uma possível revanche contra Manny Pacquiao, Mayweather talvez tenha dado a resposta com sua tranquila e animada rotina.

Bob Arum, promoter do Hall da Fama do boxe não confirmou um retorno de Floyd Mayweather aos ringues, afirmando que acredita na decisão do lutador em parar. “Eu não acho que essa luta está próxima. Floyd disse que ele está aposentado e eu acredito que ele esteja. Por mais que Manny esteja interessado, ele irá lutar mais uma vez no ano que vem antes de virar senador nas Filipinas, então eu apenas não vejo que essa luta irá acontecer”.

Recentemente Mayweather tem aproveitado muito bem seu tempo livre, realizando viagens para o Havaí e Polinésia Francesa. O boxeador disse na época de sua última luta que não iria se arriscar mais na modalidade, pois já conquistou tudo que havia para conquistar no esporte e poderia acabar com o seu corpo e mente caso levasse um forte golpe na cabeça, o que não o permitiria aproveitar toda a fortuna que acumulou durante todos esses anos.

Bob Arum, também negou que negociações já estejam em curso com o staff do atleta e ressaltou que até logisticamente o confronto contra Manny Pacquiao seria inviável. “É absolutamente falso. Não tem havido negociações, nenhuma discussão e por conta da agenda eu não vejo possível que o evento possa acontecer”.

Manny Pacquiao também declarou recentemente que deve se aposentar em breve. Prestes a se tornar senador nas Filipinas, um dos maiores nomes do boxe atual não vê com muita esperança uma possível revanche contra Floyd Mayweather.

“Eu acho que estou pronto para me aposentar. Eu estive no boxe por mais de 20 anos. Não podemos dizer se há uma revanche ou não. Isso depende, isso depende”, declarou.

Confira fotos de Floyd Mayweather em Miami:

Conteúdo Patrocinado