LeBron diz que objetivo pessoal é quebrar recorde de Jordan - Gazeta Esportiva
LeBron diz que objetivo pessoal é quebrar recorde de Jordan

LeBron diz que objetivo pessoal é quebrar recorde de Jordan

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/05/2017 às 15:59

São Paulo, SP

LeBron James pode bater mais um recorde na NBA. O jogador está a apenas 28 pontos de ultrapassar Michael Jordan, que tem 5.987, como o maior pontuador da história dos playoffs da liga norte-americana. A marca pode ser batida nesta quinta, já que o Cleveland Cavaliers enfrenta o Boston Celtics às 21h30 (de Brasília), pelo jogo cinco da final da Conferência Leste.

James afirmou que sua principal meta no momento é ser o detentor deste recorde específico. "É meu objetivo pessoal. Isso não tem nada a ver com ultrapassar os títulos, os pontos, os prêmios de MVP (jogador mais valioso). É apenas uma meta pessoal para me manter motivado, isso é tudo", declarou o camisa 23.

LeBron foi eleito o MVP das finais na última temporada (Foto: Gregory Shamus/AFP)


LeBron ainda evitou entrar em discussões sobre quem é o maior jogador da história. O astro dos Cavs declarou que isso é "conversa para jogar fora", e que seu objetivo dentro do basquete é outro.

"Vocês têm discussões sobre quem é o maior jogador da história ou coisas desse tipo. Isso não importa para mim. Acho que esse tipo de conversa é ótima para se discutir em bares, mas eu só estou tentando deixar minha marca e um legado, para que eu possa inspirar crianças que queiram jogar da maneira certa", finalizou.

Conteúdo Patrocinado