Larissa e Talita e avançam às semifinais em Campo Grande

Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: Divulgação/CBV)
(Foto: Divulgação/CBV)

Larissa e Talita enfrentarão Juliana e Taiana na semifinal em Campo Grande (Foto: Divulgação/CBV)

Larissa e Talita seguem arrasadoras no Aberto de Campo Grande, na etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Neste sábado, a dupla que representou o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e perdeu o bronze para Kerri Walsh e April Ross, venceu mais uma partida, avançando às semifinais do torneio sul-mato-grossense.

Desta vez, as brasileiras, que avançaram diretamente às quartas de final, eliminaram a dupla Andrezza e Rachel, representantes do Amazonas e Rio de Janeiro, respectivamente. O placar final ficou em 2 sets a 0, parciais de 21/14 e 21/17.

Nas semifinais, a dupla enfrentará Juliana e Taiana, que também participaram diretamente das quartas e triunfaram sobre Carolina e Rebecca Silva, do Rio de Janeiro e Ceará, também por 2 sets a 0, 21/16 e 21/12.

A outra semifinal do torneio em Campo Grande será definida ainda neste sábado. Maria Elisa e Lili enfrentam Val e Renata, enquanto Josi e Thati duelarão com Duda e Elize Maia. A dupla vencedora de cada duelo se cruza para buscar uma vaga na grande final.

Conteúdo Patrocinado