Kawhi Leonard pode perder segundo jogo contra os Warriors, diz técnico - Gazeta Esportiva
Kawhi Leonard pode perder segundo jogo contra os Warriors, diz técnico

Kawhi Leonard pode perder segundo jogo contra os Warriors, diz técnico

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/05/2017 às 16:35

São Paulo, SP

Na noite deste domingo foi realizado o primeiro jogo da final da Conferência Leste da NBA. Em casa, o Golden State Warriors conseguiu uma virada incrível contra o San Antonio Spurs. E o saldo negativo para a equipe do Texas não foi apenas a derrota, já que o principal jogador da equipe, Kawhi Leonard, saiu machucado.

Durante o terceiro quarto, depois de pular para arremessar do canto esquerdo da quadra, Leonard acabou pisando no pé de Zaza Pachulia, pivô dos Warriors, lesionando o tornozelo esquerdo e deixando a partida. Naquele momento, os Spurs lideravam a partida por 21 pontos, mas acabaram derrotados.

Leonard tem 25 anos (Foto: Thearon W. Henderson/AFP)


Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o técnico de San Antonio, Gregg Popovich, sinalizou que Kawhi não deve jogar a segunda partida entre as equipes, que acontece novamente na casa dos Warriors, nesta terça. Nos 24 minutos que jogou contra o Golden State, Leonard marcou 26 pontos.

Além disso, o treinador criticou a ação de Pachulia, e declarou que não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece envolvendo o georgiano. "É perigoso, é antidesportivo, não é o que qualquer um fazer a ninguém, e esse indivíduo tem história com esse tipo de ação", disse Gregg.

Conteúdo Patrocinado