Joshua segue como campeão dos pesos-pesados da FIB (Foto: Paul Ellis/AFP)
O britânico Anthony Joshua segue como campeão dos pesos-pesados da Federação Internacional de Boxe (FIB). Em Manchester, o britânico venceu por nocaute técnico o norte-americano Enric Molina.
Joshua precisou apenas de três rounds para vencer a luta e defender seu cinturão. Contudo, as principais atenções já estão voltadas para a próxima luta do britânico.
Inicialmente, Joshua enfrentaria o ucraniano Wladimir Klitschko, protagonizando um dos mais esperados embates do boxe atual. Porém, Klitschko sofreu uma lesão e só voltará a atuar no próximo ano.
O confronto entre os dois acontecerá em abril de 2017, no Estádio de Wembley, com cerca de 80 mil expectadores assistindo. O ucraniano, inclusive, estava em Manchester, e aumentou a ansiedade dos fãs.
"Querem ver um grande combate? Querem ver uma luta em que se enfrentem dois campeões olímpicos? Vocês terão!", disse Wladimir ao público.