Jogador dos Warriors desdenha de rivais dos Cavaliers nos playoffs - Gazeta Esportiva
Jogador dos Warriors desdenha de rivais dos Cavaliers nos playoffs

Jogador dos Warriors desdenha de rivais dos Cavaliers nos playoffs

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/05/2017 às 13:59

São Paulo, SP

Duas equipes já se classificaram para as finais de conferência da temporada 2016/2017 da NBA, e são justamente as duas favoritas ao título: Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers, que disputaram as últimas duas finais, com uma vitória para cada lado. Apesar de ambas equipes estarem invictas nos playoffs até o momento, com oito triunfo e nenhuma derrota, há quem acredite que o caminho não tenha sido igualmente fácil.

Draymond Green, ala-pivô dos Warriors e conhecido por já ter se envolvido em algumas polêmicas, além de ser esquentado dentro de quadra, declarou que os rivais do Cleveland são mais fracos do que os do Golden State, o que facilitaria o trabalho dos Cavs.

Green é um dos principais jogadores dos Warriors (Foto: Ezra Shaw/AFP)


"Pensei que as equipes fossem competir um pouco mais. Só assisti San Antonio x Houston. Gosto de ver um bom basquete. Quando você assiste o Cleveland jogar, está vendo apenas um lado do basquete bom, e isso é meio chato. Gosto de ver um bom jogo, não necessariamente equilibrado. Quando assisto os Cavs, vejo apenas um time jogando um bom basquete, e o outro está fazendo alguma coisa outra, e eu não sei o que é essa outra coisa", disse.

Nos playoffs atuais, Cleveland venceu as séries contra Indiana Pacers e o Toronto Raptors por 4 a 0, mesmo caso do Golden State, que passou sem maiores problemas por Portland Trail Blazers e Utah Jazz. Porém, Green exaltou o nível apresentado pelo Jazz, que foi maior do que o dos times da Conferência Leste, adversários dos Cavs.

"Eu acho que Utah jogou um basquete bom. Independentemente se ganharam ou não, acho que somos uma equipe melhor. Porém, ao mesmo tempo, eles ainda apresentaram um alto nível de basquete", finalizou Draymond.

Já classificados, Warriors e Cavaliers esperam seus adversários nas finais de cada conferência. No Oeste, o Golden State aguarda o vencedor do duelo entre Houston Rockets e San Antonio Spurs. Já no Leste, o rival do Cleveland saíra do confronto entre Boston Celtics e Washigton Wizards. Ambas séries semifinais estão empatadas em 2 a 2.

Conteúdo Patrocinado