Joanna Maranhão e Luciano Corrêa sofrem acidente de carro em Pernambuco - Gazeta Esportiva
Joanna Maranhão e Luciano Corrêa sofrem acidente de carro em Pernambuco

Joanna Maranhão e Luciano Corrêa sofrem acidente de carro em Pernambuco

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/06/2020 às 19:58

São Paulo, SP




Neste domingo, os ex-atletas olímpicos Joanna Maranhão e Luciano Corrêa sofreram um acidente de carro em Itamaracá, Pernambuco. O veículo da nadadora e do judoca foi atingido por uma moto em alta velocidade. Além do casal, o filho Caetano, de dez meses, também estava presente no incidente. Nenhum dos três se machucou gravemente.

"Começo dizendo que: está tudo bem conosco. Eu, Lu e Caetano sofremos acidente de carro hoje (uma moto em alta velocidade bateu no carro). Não lembro de muita coisa, por uma fração de segundo vi um capacete vermelho se aproximando da janela em que estava Caetano na cadeirinha e voei por cima porque a primeira coisa que pensei foi 'pode quebrar o vidro'. Não aconteceu nada com a gente", escreveu Joanna Maranhão no Twitter.

"O motoqueiro foi atendido, ele se machucou. Estava dirigindo sem habilitação. A gente vai assumir a franquia e tentar ajudá-lo como for possível, esse cara tava trabalhando num domingo. Estava errado? Estava. Mas não vamos exigir que ele arque com os custos. Ainda estou meio abalada, Luciano também. É assustador. Sempre tive medo de moto. Nunca gostei quando parente ou conhecido faz uso Fico pensando o que poderia ter acontecido se estivéssemos no meu carro que é pequeno e baixo. O de mainha bem maior nos protegeu. E provavelmente, machucou mais o motoqueiro. Bom, hoje eu agradeço por nada ter acontecido com meu marido e meu filho", complementou.

Joanna ainda postou uma foto do estado do carro após o acidente. As portas do motorista e do passageiro do lado esquerdo do veículo ficaram amassadas.

Luciano Corrêa foi campeão mundial dos meio-pesados em 2007 e bronze em 2005, além de ter disputado os Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim, e 2012, em Londres. Já Joanna, conquistou oito medalhas em Jogos Pan-Americanos, sendo cinco de bronze e três de prata. A nadadora esteve presente nas Olimpíadas de 2004, 2008, 2012 e 2016.

Conteúdo Patrocinado