Jazz ganha de Clippers e avança para as quartas da NBA - Gazeta Esportiva
Jazz ganha de Clippers e avança para as quartas da NBA

Jazz ganha de Clippers e avança para as quartas da NBA

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/04/2017 às 19:47

São Paulo, SP

No sétimo e decisivo jogo entre Los Angeles Clippers e Utah Jazz, a vitória foi dos visitantes. Em partida realizada no Staples Center, Los Angeles, o time da casa saiu da quadra de cabeça baixa. Apesar do equilíbrio entre as equipes, o grupo liderado por Quin Snyder ganhou de 104 a 91. O resultado do jogo leva o Jazz para as quartas de final do campeonato. O próximo desafio da equipe é contra o Golden State Warriors.

Esta foi a última partida pelas oitavas de final da principal liga de basquete do mundo, a NBA. A derrota do Jazz contra o Clippers, na última sexta-feira (28), forçou o jogo para decidir a série que estava empatada em 3 a 3.

Paul Pierce, do Clippers, marcou seis pontos pela equipe contra o time de Utah (Foto: Andrew D. Bernstein/AFP)


A partida

O primeiro quarto terminou empatado para as equipes, com 24 pontos para cada. No segundo período, o Jazz fez sete pontos a mais e abriu vantagem, indo para o intervalo com placar de 46 a 39.

No início do terceiro quarto, o time de Utah dominou e permaneceu assim até o final do jogo.

Na equipe, quem se destacou foi Gordon Hayward, marcando 26 pontos. Derrick Favors também defendeu bem o time e acumulou 11 rebotes. Pelo Clippers, DeAndre Jordan fez um duplo-duplo, com 24 pontos e 17 rebotes.

Conteúdo Patrocinado