Isadora Pacheco, de 13 anos, vence etapa do STU pela primeira vez - Gazeta Esportiva
Isadora Pacheco, de 13 anos, vence etapa do STU pela primeira vez

Isadora Pacheco, de 13 anos, vence etapa do STU pela primeira vez

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2019 às 17:38

São Paulo, SP

Pela etapa de Santa Catarina da Skate Total Urbe Qualifying Series, a primeira da competição, Isadora Pacheco, de somente 13 anos, foi a grande vencedora. Dora Varella e Yndiara Asp complementaram o pódio.

Primeira atleta a entrar na pista, Isadora Pacheco não fez uma boa primeira volta. No entanto, quando voltou para sua segunda apresentação, a catarinense acertou tudo, conquistou 85 pontos e, com a pontuação, sagrou-se campeã da disputa.

Atleta da casa venceu etapa de Florianópolis (Foto: Divulgação)


"Eu estou sem palavras. Primeira etapa do ano, em casa, toda minha família assistindo, não sei nem o que dizer. Mas eu consegui encaixar uma boa linha, acabou que eu improvisei, porque ontem no treino eu descobri o que estava errando", afirmou, antes de completar.

"Faltava velocidade. Aí mudei toda minha linha, troquei as manobras, dei uma improvisada e acabei acertando. Ou seja, errei, mas acertei. É a primeira vez que faço 85 pontos, então foi demais. Ter as meninas com a pontuação tão próxima, só mostra que o nível do skate está muito bom", finalizou.

Confira a tabela de classificação da etapa:

1- Isadora Pacheco - 85.00
2- Dora Varella - 84.00
3- Yndiara Asp - 83.00
4- Emily Antunes - 75.67
5- Karen Jonz - 73.67
6- Camila Borges - 72.17
7- Victoria Bassi - 71.67
8- Leticia Gonçalves - 63.33

Conteúdo Patrocinado