Intelli consegue empate fora de casa diante da Alaf - Gazeta Esportiva
Intelli consegue empate fora de casa diante da Alaf

Intelli consegue empate fora de casa diante da Alaf

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/08/2015 às 21:20 • Atualizado: 17/08/2015 às 22:22

São Paulo, SP

Alaf e Intelli empataram em 2 a 2 na cidade de Lajeado (RS) (Foto: Marcelo Cardoso/Alaf)
Alaf e Intelli empataram em 2 a 2 na cidade de Lajeado (RS) (Foto: Marcelo Cardoso/Alaf)


A Intelli conseguiu um empate nesta segunda-feira em sua visita ao Rio Grande do Sul pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Jogando no ginásio da Univates, em Lajeado, o clube de Orlândia igualou no marcador em 2 a 2 com a Alaf. Os gols do elenco paulista foram marcados por Dieguinho e Renan, enquanto Marcelo Giba e Lucas Selbach foram às redes pelo time gaúcho.

Com o empate em Lajeado, a Intelli alcançou os 10 pontos na tabela e continua na segunda posição do Grupo A. Já a Alaf é a quinta colocada da chave, somando sete unidades até o momento.

Um dos destaques da Intelli, o pivô Dieguinho, que chegou aos 16 gols na competição, achou que o resultado como visitante foi bom para a equipe do interior paulista: “Foi um jogo muito equilibrado e m bom resultado por ter sido fora de casa e seguirmos entre os primeiros colocados. Já sabíamos das dificuldades e seguimos firmes em busca da nossa vaga na próxima fase”.

Intelli e Alaf voltam à quadra pela LNF no dia 3 de setembro. Os elencos irão se reencontrar às 20h15 (de Brasília), no ginásio Maurício Leite de Morais, Orlândia (SP).

Conteúdo Patrocinado