Início em Fiji é adiado novamente por falta de ondas

Imagem ilustrativa para a matéria

Pelo segundo dia consecutivo, a organização da Liga Mundial de Surfe adiou o início da etapa de Fiji do Circuito Mundial da modalidade, o WCT. A janela de competições, válida até 19 de junho, foi aberta no sábado, mas os atletas ainda não puderam competir pelas más condições do mar.

O evento em Namotu é a quinta etapa do WCT, que tem o brasileiro Adriano Souza como líder do ranking. Mineirinho, como é conhecido, venceu o campeonato de Margaret River e soma 26.250 pontos. A segunda posição é de Filipe Toledo, que foi campeão em Gold Coast e no Rio de Janeiro.

Em 2014, a etapa de Fiji do WCT foi vencida pelo brasileiro Gabriel Medina, que ainda não engrenou na temporada. O campeão mundial chega a Namotu para defender seu título do evento apenas na 19ª colocação do ranking mundial depois de eliminações precoces nos quatro campeonatos já realizados no ano.

Conteúdo Patrocinado