Apostas Agenda
Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Divulgação/Time Brasil

Hugo Calderano vence esloveno e conquista o WTT de Doha no tênis de mesa

Gazeta Esportiva

Por Redação

São Paulo, SP
Neste sábado, Hugo Calderano conquistou o WTT de Doha, no Catar, de tênis de mesa. O brasileiro bateu o esloveno Darko Jorgic por 4 sets a 2.

Hugo venceu o primeiro set por 11 a 5, mas foi derrotado nos dois seguintes por 11 a 6 e 12 a 10, respectivamente. O atleta conseguiu se recuperar e virar o confronto, vencendo os próximos três sets, por 11 a 9, 11 a 3 e novamente 11 a 9.



Na madrugada deste sábado, Hugo Calderano se classificou para a decisão após bater Simon Gauzy por 3 sets a 1 (8/11, 11/4, 11/3 e 12/10). O francês é ex-companheiro de clube do brasileiro.

O WTT de Doha foi o primeiro título do nível para Hugo Calderano. O atleta já havia feito história nos Jogos Olímpicos de Tóquio, quando chegou às quartas de final, feito inédito até então para o Brasil.

Conteúdo Patrocinado

Veja também

  • Imagem ilustrativa para a matéria

    Veja imagens da final masculina de Wimbledon neste domingo

  • Imagem ilustrativa para a matéria

    Rayssa Leal conquista o título da SLS Brasília Takeover

  • Imagem ilustrativa para a matéria

    Corinthians perde para o Campinas e sai atrás nas quartas de final do LBF