Seleção Brasileira masculina é derrotada pelo Egito em amistoso - Gazeta Esportiva
Seleção Brasileira masculina é derrotada pelo Egito em amistoso

Seleção Brasileira masculina é derrotada pelo Egito em amistoso

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

09/01/2015 às 22:59

São Paulo, SP


A Seleção Brasileira masculina de handebol foi derrotada nesta sexta-feira em seu primeiro amistoso antes da estreia no Mundial do Catar, no dia 15 de janeiro. A equipe comandada pelo espanhol Jordi Ribera foi derrotada pelo Egito por 25 a 23, na casa do adversário, na cidade de Sharm el-Sheik.


As equipes terminaram empatadas em 13 a 13 no primeiro tempo do duelo. Os brasileiros acabaram sentindo o cansaço na reta final do embate. A delegação desembarcou no Egito dias antes do duelo contra os donos da casa.


"Foi uma partida muito igualada, mas acabamos cometendo muitos erros de passe e finalização. No segundo tempo, o Egito conseguiu abrir um pouco, mas fomos capazes de nos recuperarmos e terminamos em condições igualadas", avaliou Jordi Ribera.


O jogo fez parte de um torneio amistoso, que ainda terá os duelos do Brasil contra a Arábia Saudita, no sábado, e novamente contra o Egito, no domingo.


No Mundial, o Brasil faz parte do grupo A, que inclui o anfitrião Catar, a atual campeã Espanha, Eslovênia, Bielorrússia e Chile. A competição começa no dia 15 de janeiro.


A Seleção Brasileira de handebol foi derrotada pelo Egito nesta sexta-feira, na cidade de Sharm el-Sheik (Foto:Wander Roberto/Inovafoto/Photo&Grafia)
A Seleção Brasileira de handebol foi derrotada pelo Egito nesta sexta-feira, na cidade de Sharm el-Sheik (Foto:Wander Roberto/Inovafoto/Photo&Grafia) - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado