Goteiras atrapalham novamente e Brasil x Eslovênia é cancelado

São Paulo, SP

28-11-2015 15:26:49

A Seleção Brasileira Feminina de handebol precisou lidar com o cancelamento do amistoso com a Eslovênia em função de goteiras no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. As equipes se enfrentariam pelo Torneio Quatro Nações na tarde deste sábado, após o confronto inicial, marcado para a última sexta, ser adiado pelo mesmo motivo.

Marcado para às 13h50 (de Brasília), o jogo teve atraso de quarenta minutos, iniciando às 14h30. O Brasil saiu atrás, mas conseguiu igualar os marcadores antes de chegar à metade do primeiro tempo. Até o momento do cancelamento, aos 19 minutos, o placar apontava 8 a 8.

Na última sexta-feira, a partida sequer teve início. Por causa da umidade no ginásio, ambas as seleções concordaram que seria perigoso para as atletas entram em quadra. Com a repetição do problema das goteiras, o confronto foi cancelado de vez pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb).

A partida entre Argentina e Sérvia, neste sábado, será transferida para o Ginásio do Corpo de Bombeiros. O jogo entre Brasil e Sérvia, no domingo, também acontecerá no mesmo local.

O Torneio Quatro Nações serve de preparativo para o Mundial da categoria, que será realizado entre os dias 5 e 20 de dezembro na Dinamarca. Além de Brasil, Eslovênia e Sérvia, a Argentina também integra a lista de participantes.

Deixe seu comentário