França e Alemanha terminam fase de grupos na liderança - Gazeta Esportiva
França e Alemanha terminam fase de grupos na liderança

França e Alemanha terminam fase de grupos na liderança

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

24/01/2015 às 18:10

São Paulo, SP


Foram definidos os Grupos C e D do Mundial de handebol masculino neste sábado. As seleções da França e da Alemanha foram confirmadas como as primeiras colocadas em suas respectivas chaves após vencerem suas partidas, em Doha, no Catar.


A França teve um duelo disputado contra a Suécia, ficando atrás do marcador ao final do primeiro tempo. Após o intervalo, os franceses reagiram e triunfaram pelo placar de 27 a 25, terminando o Grupo C na liderança, com nove pontos.


Já a Alemanha não enfrentou muitas dificuldades para superar a Árabia Saudita. Liderados por Musche e Sellin, os alemães aplicaram o placar de 36 a 19 sobre a seleção asiática. A representação europeia finalizou a chave D em primeiro lugar, com nove pontos.


Em outro duelo importante do dia, a Argentina venceu o duelo direto com a Rússia por uma vaga na próxima fase do Mundial. O time sul-americano derrotou os russos por 30 a 27, se classificando em quarto no Grupo D, com cinco pontos.


Com os resultados do dia foram confirmados todos os encontros das oitavas de final: Brasil x Croácia, Polônia x Suécia, Áustria x Catar, Alemanha x Egito, Islândia x Dinamarca, Espanha x Tunísia, Eslovênia x Macedônia e França x Argentina.


A França venceu a Suécia e confirmou a liderança do Grupo C do Mundial de handebol (Foto:KARIM JAAFAR / AL-WATAM DOHA)
A França venceu a Suécia e confirmou a liderança do Grupo C do Mundial de handebol (Foto:KARIM JAAFAR / AL-WATAM DOHA) - Credito: AFP


Confira os resultados do Mundial de handebol masculino deste sábado:


Egito 25 x 28 Islândia
Argélia 20 x 36 República Tcheca
França 27 x 25 Suécia
Arábia Saudita 19 x 36 Alemanha
Rússia 27 x 30 Argentina
Dinamarca 31 x 27 Polônia

Conteúdo Patrocinado