Em noite de europeus, Argentina é outra sul-americana a cair em Doha - Gazeta Esportiva
Em noite de europeus, Argentina é outra sul-americana a cair em Doha

Em noite de europeus, Argentina é outra sul-americana a cair em Doha

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

26/01/2015 às 19:35

São Paulo, SP


Única representante da América que ainda tinha chances de chegar às quartas de final do Mundial de Handebol, a Argentina foi eliminada nesta segunda-feira pela França por 33 a 20. Em um segundo tempo muito equilibrado, os hermanos perderam por apenas três gols de diferença e não conseguiram reverter o chocolate francês da etapa inicial (16 a 6 e 17 a 14).


Outra seleção europeia que também passou com facilidade às quartas foi a Alemanha, que bateu o Egito por 23 a 16 e agora mede forças com o Qatar. A França, por sua vez, encara a Eslovênia, que já havia vencido a Macedônia no último fim de semana e assegurado a vaga.


O duelo mais equilibrado dessa segunda-feira ficou por conta de Polônia e Suécia, que disputaram a vaga às quartas até praticamente o último gol. Melhor para os poloneses, que venceram por 24 a 20 e têm pela frente a Croácia, algoz do Brasil.


Outra favorita, a Dinamarca encontrou algumas dificuldades para bater a Islândia por 30 a 25, em um segundo tempo vencido por apenas um gol de diferença. Agora, os dinamarqueses duelam com a Espanha por uma vaga na semifinal.

Conteúdo Patrocinado