Duda Amorim é eleita melhor defensora da Liga dos Campeões de handebol - Gazeta Esportiva
Duda Amorim é eleita melhor defensora da Liga dos Campeões de handebol

Duda Amorim é eleita melhor defensora da Liga dos Campeões de handebol

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/05/2016 às 17:52

São Paulo, SP

Duda Amorim tem 29 anos (Foto: Divulgação)
Duda Amorim tem 29 anos (Foto: Divulgação)


A armadora Duda Amorim, um dos principais nomes do handebol feminino brasileiro, conquistou o prêmio de melhor defensora da Liga dos Campeões, e entrou para o time das estrelas da competição. A atleta joga no Györi, da Hungria, que é bicampeão do torneio.

Leia mais:

Em um vídeo postado no perfil da Confederação Brasileira de Handebol (CBHB) no Facebook, a jogadora, que foi considerada a melhor do mundo em 2014, agradeceu a todos que votaram nela para ganhar o prêmio. "Quero agradecer todos que participaram, fiquei muito feliz. Muito obrigada a todos que admiram o meu trabalho", declarou. Ela obteve 54,6% dos votos.

O Györi entra em quadra neste fim de semana, na busca por mais um título da Liga dos Campeões. No sábado, a equipe húngara enfrenta Buducnost, de Montenegro, pela semifinal. Avançando, disputará a final no domingo, diante do vencedor do encontro entre CDM Bucareste e Vardar, da Macedônia.

Duda Amorim deve ser um dos principais nomes da Seleção Brasileira, que disputará os Jogos Olímpicos, em agosto. Ela esteve presente no título mundial da equipe, em 2013.

Conteúdo Patrocinado