Brasil supera Arábia Saudita em torneio amistoso - Gazeta Esportiva
Brasil supera Arábia Saudita em torneio amistoso

Brasil supera Arábia Saudita em torneio amistoso

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

10/01/2015 às 16:48

São Paulo, SP


A Seleção Brasileira masculina de handebol derrotou neste sábado a Arábia Saudita em torneio amistoso disputado em Sharm el-Sheik, no Egito. O time comandado pelo espanhol Jordi Ribera teve um jogo difícil contra a representação asiática, mas triunfou pelo placar de 26 a 25.


"No primeiro tempo, jogamos muito bem. No segundo, abrimos cinco gols de vantagem e depois baixamos nosso nível defensivo. A Arábia se aproximou e conseguiu empatar, mas no fim acertamos o último ataque e ganhamos o jogo", comentou Jordi Ribera.


O time brasileiro volta à quadra no domingo, às 14 horas (de Brasília), quando irá enfrentar o Egito. As duas equipes já se encontraram na última sexta-feira e o duelo terminou com a vitória da seleção africana por 25 a 23.


Os jogos amistosos no Egito fazem parte da preparação do Brasil para o Mundial da modalidade, que será disputado no Catar, a partir da próxima quinta-feira.


No Mundial, o Brasil faz parte do grupo A, que inclui o anfitrião Catar, a atual campeã Espanha, Eslovênia, Bielorrússia e Chile.


A Seleção Brasileira de handebol derrotou a Arábia Saudita em partida amistosa (Foto:Wander Roberto/Inovafoto/Photo&Grafia)
A Seleção Brasileira de handebol derrotou a Arábia Saudita em partida amistosa (Foto:Wander Roberto/Inovafoto/Photo&Grafia) - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado