Brasil massacra o Uruguai e decide título com a Eslováquia neste sábado

São Paulo, SP

02-12-2016 23:05:33

O Brasil entrou em quadra nesta sexta-feira para enfrentar o Uruguai, no Ginásio Mangueirinho, em seu segundo jogo válido pelo II Torneio Quatro Nações de handebol feminino. Apesar de não repetir o massacre aplicado no time de Cuba, a Seleção Brasileira teve novamente facilidade e venceu de forma tranquila pelo placar de 30 a 11.

A partida na cidade de Belém, no Pará, foi dominada inteiramente pela Seleção Brasileira, que mostrava toda a sua superioridade no controle da posse bola e nas jogadas tramadas no ataque, além de contar com uma grande atuação da goleira Gabi, principalmente no segundo tempo. Com isso, o Brasil não teve nenhuma dificuldade para construir o placar.

No primeiro tempo, o time verde e amarelo não demonstrou um domínio absoluto. Mesmo assim, conquistou uma boa vantagem indo para o intervalo liderando por 13 a 6. Já na segunda etapa, a equipe deslanchou ofensivamente, mas teve destaque principalmente no setor defensivo, já que a goleira Gabi passou impressionantes 22 minutos e 50 segundos sem tomar gols. Com isso, o Brasil não teve nenhuma dificuldade e fechou a vitória pelo placar de 30 a 11.

Um pouco mais cedo, também no Ginásio Mangueirinho, as duas outras equipes do torneio se enfrentaram e a Eslováquia também mostrou uma grande superioridade sobre Cuba para vencer por 38 a 11.

Os resultados fazem com que a partida entre Brasil e Eslováquia, neste sábado, decida o título do Torneio Quatro Nações. Com duas vitórias em dois jogos, as duas equipes se enfrentam no Ginásio Mangueirinho, às 11h (de Brasília), para saber quem será a campeã da competição. Um pouco mais tarde, às 13h, Cuba e Uruguai decidem quem fica com o terceiro lugar.

 

Deixe seu comentário