Brasil é superado novamente pelo Egito em amistoso - Gazeta Esportiva
Brasil é superado novamente pelo Egito em amistoso

Brasil é superado novamente pelo Egito em amistoso

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

11/01/2015 às 20:21

São Paulo, SP


A Seleção Brasileira de handebol masculino foi superada novamente pelo Egito em torneio amistoso preparatório para o Mundial da modalidade. Neste domingo, a equipe comandada pelo técnico espanhol Jordi Ribera foi derrotada pela equipe africana por 23 a 22, jogando na casa do adversário, na cidade de Sharm el-Sheik.


Na última sexta-feira, a equipe do Brasil havia perdido dos egípcios por 25 a 23. Para Ribera, o elenco brasileiro teve melhor atuação no duelo deste domingo, principalmente na parte defensiva.


"Hoje jogamos muito melhor, principalmente na parte defensiva. Tivemos oportunidade de empatar no final do jogo, mas não conseguimos. O importante é que todos atingiram um bom nível e estamos prontos para iniciar o Mundial", destacou Jordi.


Nem tudo foi ruim no Egito, já que o Brasil saiu com uma vitória dos três compromissos que teve em Sharm el-Sheik. No sábado, o time canarinho derrotou a Arábia Saudita pelo placar de 26 a 25.


A delegação brasileira parte na terça-feira em direção ao Catar, onde será sediado o Mundial da modalidade. A competição terá início na próxima quinta-feira.


O Brasil faz parte do Grupo A da competição, que terá o anfitrião Catar, a atual campeã Espanha, Eslovênia, Bielorrúsia e Chile.


Neste domingo, a Seleção Brasileira foi derrotada pelo Egito (Foto:Wander Roberto/Inovafoto/Photo&Grafia)
Neste domingo, a Seleção Brasileira foi derrotada pelo Egito (Foto:Wander Roberto/Inovafoto/Photo&Grafia) - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado