Blumenau garante última vaga na semi da Liga Nacional de handebol

São Paulo, SP

24-11-2016 22:59:01

A Liga Nacional feminina de handebol conheceu, nesta quinta-feira, seu último semifinalista. Em Santo André, o Blumenau voltou a vencer o Português/AESO, de Pernambuco, por 30 a 20, e juntou-se aos já classificados São Bernardo/Metodista (SP), Pinheiros (SP) e UnC/Concórdia (SC).

Na noite desta quarta, o Blumenau havia vencido as pernambucanas por 24 a 22 em um confronto complicado. Desta vez, a vitória foi mais tranquila e teve Ariane Rogério como artilheira com nove gols.

“A equipe de Pernambuco deu uma desestruturada e conseguimos fazer o placar já no primeiro tempo. Na segunda parte foi uma troca de bolas, elas melhoraram bastante também e isso equilibrou o jogo, mas ainda com uma diferença de dez a oito gols. Fomos administrando bem o placar e, pela décima vez, Blumenau está entre os quatro melhores clubes de handebol do Brasil", comentou o técnico Sérgio Graciano.

O São Bernardo chega favorito à semifinal. A equipe do ABC paulista venceu nove das últimas dez edições da Liga Nacional.

Deixe seu comentário