Grandes marcas e palestrantes confirmam presença na Adventure Sports Fair 2018 - Gazeta Esportiva
Grandes marcas e palestrantes confirmam presença na Adventure Sports Fair 2018

Grandes marcas e palestrantes confirmam presença na Adventure Sports Fair 2018

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/06/2018 às 19:47

São Paulo, SP

O principal evento de esportes e turismo de aventura da América Latina, que acontece no São Paulo Expo de 19 a 21 de outubro confirmou a participação de grandes parcerias com marcas importantes no ramo. Dentre as diversas palestras e atividades oferecidas o público poderá se divertir com novas ou tradicionais atrações interativas.

Feira atrai milhares de pessoas todos os anos (Foto: Reprodução/Facebook)


Entre os expositores já confirmados, destaque para a marca norte-americana Garmin, que desenvolve produtos com base na tecnologia GPS; a empresa de equipamentos de aventuraNautika, que é a mais antiga do Brasil; a Camping’s World, que fabrica e comercializa equipamentos especializados; e a Parma Wood Bike, de bicicletas feitas de madeira. Já do segmento de turismo de aventura participarão destinos como as cidades de Socorro (SP),Búzios (RJ) e Extrema (MG), os estados do Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Norte, e oPeru, por meio da Promperú, a entidade oficial de promoção do país.

Os visitantes da feira também poderão ver palestras e oficinas de mais de 100 aventureiros, sobre os mais diferentes temas e modalidades. O Grupo Paulista de Montanhismo (GPM) também levará alguns de seus membros para uma série de oficinas temáticas. Além disso, representantes de agências e operadoras de turismo também marcarão presença. E, para completar, jornalistas dos segmentos de turismo e esportes também estão entre os confirmados na grade.


O evento proporciona, ainda, experiências para todos aqueles que se identificam com os esportes outdoor. Diariamente será possível vivenciar alguns deles nas atrações interativas da feira, como a pista de snowboard, a piscina de esportes a remo e o tanque de mergulho. O valor dos ingressos varia de R$ 10 (meia entrada no primeiro lote) a R$ 35 (inteira na bilheteria do evento) e a abertura está prevista para início de agosto.

Em sua 19ª edição, a Adventure Sports Fair é, hoje, o principal encontro dedicado ao mercado de esportes e turismo de aventura da América Latina. Lançada em 1999, se fortalece a cada ano e é cada vez mais reconhecida como referência no setor de aventura ao reunir as principais marcas de equipamentos, acessórios, veículos, vestimentas e tecnologias, além de atrações interativas, destinos, palestras, oficinas, aventureiros e amantes da vida ao ar livre.

Conteúdo Patrocinado