Golfe

Golfista é sequestrado depois de torneio no Havaí

GazetaEsportiva.net - Honolulu , - Estados Unidos
18/01/2015 17:56:00

Em: Mais Esportes

O golfista australiano Robert Allenby sofreu um sequestro-relâmpago na noite de sexta-feira em um bar no Havaí, quando se divertia após disputar a etapa local do circuito norte-americano. Ele alega ter sido drogado, agredido e roubado, antes de ser despejado em um parque.

De acordo com a imprensa norte-americana, Allenby estava no Amuse Wine Bar na noite de sexta-feira, quando se separou de seu caddie e um amigo australiano. Ele teria sido encontrado posteriormente no parque a 10km de distância depois de ser agredido e ter seu telefone celular, dinheiro e cartões de crédito roubados.

“Não sofri nada grave, além de alguns cortes e inchaços que demorarão um tempo para sarar. Meu plano é voltar ao continente e ver se estarei em condições de jogar na próxima semana”, disse Allenby em comunicado, em que também agradeceu a “todas as pessoas que me apoiaram e desejaram melhoras”.

O golfista acredita que tenha sido drogado no bar em que estava com os amigos e depois levado a uma garage subterrânea, onde foi roubado e colocado no porta-malas de um carro, onde foi levado até o parque em que foi encontrado.

Robert Allenby estava no Havaí para disputar a etapa local do circuito norte-americano de golfe
Robert Allenby estava no Havaí para disputar a etapa local do circuito norte-americano de golfe – Credito: AFP