Gisele Bundchen deseja "coisas maravilhosas" a Tom Brady - Gazeta Esportiva
Gisele Bundchen deseja "coisas maravilhosas" a Tom Brady

Gisele Bundchen deseja "coisas maravilhosas" a Tom Brady

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/02/2023 às 15:50

São Paulo, SP

Gisele Bundchen se pronunciou sobre a decisão de Tom Brady em se aposentar de forma definitiva do futebol americano. A modelo brasileira desejou sucesso ao ex-marido nos próximos passos.

"Desejo a você somente coisas maravilhosas neste novo capítulo da vida", disse Gisele, comentando o post em que Brady falou sobre a aposentadoria - entre as fotos publicadas por Brady nesta quarta-feira aparecia uma com a presença da ex-esposa.



Gisele e Brady permaneceram casados por 13 anos. Eles têm dois filhos juntos: Benjamin Rein, de 12 anos, e Vivian Lake, de nove - além Jack, de 15, que é filho do atleta com a atriz e modelo Bridget Moynahan, mas é considerado pela própria modelo brasileira como um "filho de criação".

Visto como uma lenda da NFL, Tom Brady havia decidido se aposentar no começo de 2022. Porém, ele voltou atrás e disputou mais uma temporada com o Tampa Bay Buccaneers.  Algumas notícias apontaram, inclusive, que essa decisão de retornar aos campos foi decisiva para a separação do casal.

Conteúdo Patrocinado