Seleção Brasileira de ginástica rítmica é a quinta colocada em evento-teste
A Seleção Brasileira de ginástica participou na manhã desta sexta-feira do evento-teste da modalidade por equipes e ficou na quinta colocação geral. As brasileiras, já classificadas para os Jogos Olímpicos de 2016, fizeram boa apresentação com os arcos e maças, mas a baixa nota nas fitas fez a nota total...