Natália Gaudio representa Brasil na Copa do Mundo de Ginástica Rítmica - Gazeta Esportiva
Natália Gaudio representa Brasil na Copa do Mundo de Ginástica Rítmica

Natália Gaudio representa Brasil na Copa do Mundo de Ginástica Rítmica

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/03/2018 às 15:24

São Paulo, SP

Natália Gaudio representou o Brasil na Ginástica Rítmica na Rio 2016 (Foto: Ricardo Bufolin/CBG)


Primeiro compromisso internacional do ano, a etapa búlgara da Copa do Mundo de Ginástica Rítmica acontece a partir desta sexta-feira e o Brasil será representado pela atleta Natália Gaudio. A ginasta, acompanhada de sua treinadora Monika Queiroz, embarcou para Sofia na última semana e apresentará novas sérias na Arena Armeec.

Natália irá competir em todos os aparelhos em busca de uma boa colocação no individual geral e também em cada uma das séries. A etapa irá contar com a presença de atletas de vários países de muita tradição na modalidade.

"Primeiro estamos tendo uma semana de treinamento muito positiva, e depois vamos partir para a competição", frisou a técnica Monika Queiroz. "Nesta Copa vamos fazer a estreia em 2018 de duas séries novas, a de maças e a de fita, e também de novos elementos nas séries de arco e bola. Estamos com uma grande expectativa para ver como serão essas novas apresentações", acrescentou.

A etapa ganha ainda mais importância, uma vez que a cidade do leste europeu será a sede do Campeonato Mundial deste ano, em setembro, um dos principais objetivos de Natália, além do Campeonato Sul-Americano, em Cochabamba, na Bolívia, em junho.

Conteúdo Patrocinado