Laís Souza posta foto em pé com a ajuda de aparelho - Gazeta Esportiva
Laís Souza posta foto em pé com a ajuda de aparelho

Laís Souza posta foto em pé com a ajuda de aparelho

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/04/2019 às 13:36

São Paulo, SP

Laís Souza deu mais um gigante passo em sua recuperação. Nesta quarta-feira, a ex-ginasta e atleta de inverno postou uma imagem em suas redes sociais na qual aparece em pé, com a ajuda de um aparelho estabilizador e sem a presença de ninguém à sua volta.

"Que a gente tenha: astral bonito; prece nos lábios; saudade mansinha; fé no futuro; conversa que cura; firmeza nos passos; SONHOS QUE SALVAM", escreveu Laís. Ela marcou o jogador Neymar Jr. em sua postagem, uma das pessoas que a ajudam em sua recuperação.




A jovem tem o sonho de voltar a andar sem o auxílio de nenhum equipamento. Ela sofreu um acidente enquanto esquiava nos Estados Unidos, já classificada para as Olimpíadas de Inverno de Sochi, na Rússia, em 2014. No acidente com o esqui aéreo, sua modalidade, ela acabou tetraplégica.

Desde então, ela vem postando frequentemente sua evolução nas redes sociais, sempre apontando o desejo de voltar a andar. Muitos atletas e ex-atletas comentaram na foto de Laís, como Jackson Follmann, um dos sobreviventes do acidente aéreo da Chapecoense, a jogadora de vôlei Jaqueline, Doda Miranda, Bia e Branca Feres, entre outros.

Conteúdo Patrocinado