Daniele Hypólito fará palestra sobre seus desafios - Gazeta Esportiva
Daniele Hypólito fará palestra sobre seus maiores desafios para estudantes

Daniele Hypólito fará palestra sobre seus maiores desafios para estudantes

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2022 às 22:43

São Paulo, SP


Na próxima segunda-feira, a partir das 19 horas (de Brasília), Daniele Hypólito ministrará uma palestra presencial sobre superação, na Estácio Nova América, no Rio de Janeiro. O objetivo do encontro é aproximar os grandes profissionais do esporte da universidade, compartilhando experiências e superações com estudantes, colaboradores, docentes e os moradores. 


Os interessados do público externo em participar do evento poderão chegar com meia hora de antecedência no local. O bate-papo também poderá ser conferido por meio do Instagram @estacio_novaamerica.




A atleta, que é uma das maiores ginastas do Brasil, também é aluna do curso de Marketing da Estácio. Daniele integrou a equipe brasileira que conquistou a inédita oitava colocação nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, na China. Destaca-se na carreira por conquistas como a primeira medalha mundial de uma brasileira, em 2001, e em edições dos Jogos Pan-americanos. Como premiações, foi por duas vezes seguidas (2001/2002) eleita a melhor atleta brasileira.


“Receber Daniele Hypólito, uma das atletas de maior sucesso e reconhecimento na ginástica olímpica, em nossa unidade será de grande importância para todos da área acadêmica. Nossos alunos, professores, funcionários e até mesmo o público externo terão a grande oportunidade de ouvir, conhecer e debater quais são os maiores desafios de um atleta brasileiro, acredito que nós aprendemos quando trocarmos experiências”, comenta Filipe Cardoso, gestor do campus Estácio Nova América.



Conteúdo Patrocinado