Com séries novas, Natália Gaudio encerra participação na Copa do Mundo - Gazeta Esportiva
Com séries novas, Natália Gaudio encerra participação na Copa do Mundo

Com séries novas, Natália Gaudio encerra participação na Copa do Mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/04/2018 às 17:46

São Paulo, SP

Natália Gaudio disputou primeira competição internacional de 2018 (Foto: Divulgação)


No segundo dia de competições da Copa do Mundo de Ginástica Rítmica em Sofia, na Bulgária, Natália Gaudio estreou duas séries novas com bom grau de dificuldade. Neste sábado, a brasileira obteve 14,100 pontos nas maças enquanto nas fitas, teve um problema e ganhou apenas 7.500.

A ginasta encerra sua participação no palco do Campeonato Mundial deste ano com um saldo positivo, como analisou sua treinadora Monika Queiroz. No primeiro dia das classificatórias, a capixaba foi bem com o arco e com bola, nas quais também havia incluído novos elementos. Na série com arco ela obteve 14,300 e ficou em 23°, e na com bola 14,550, terminando em 18°.

"Dos quatro aparelhos, um foi ruim e os outros três muito bons. Foi um saldo positivo", afirmou a técnica Monika Queiroz. "Estamos começando o ano com duas séries novas e uma já saiu a outra ainda não, mas foi uma excelente competição".




Natália ainda tem muitos desafios pela frente em 2018. A ginasta irá disputar duas etapas da Copa do Mundo, na Espanha e em Portugal e os Jogos Sul-Americanos de Cochabamba, na Bolívia. No segundo semestre, mais três competições: o Pan-Americano, o Sul-Americano e o Mundial, também na Bulgária.





Conteúdo Patrocinado