Arthur Zanetti e Rebeca Andrade garantem ouro em Copa do Mundo - Gazeta Esportiva
Arthur Zanetti e Rebeca Andrade garantem ouro em Copa do Mundo

Arthur Zanetti e Rebeca Andrade garantem ouro em Copa do Mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/05/2017 às 18:18

São Paulo, SP

Rebeca Andrade garantiu medalha de ouro no salto (Foto: Divulgação)


O campeão olímpico e mundial de argolas, Arthur Zanetti, demostrou mais uma vez seu talento no aparelho. Neste sábado, durante competição internacional em Koper, na Eslovênia, o ginasta garantiu medalha de ouro, atingindo 14.850 pontos – 300 a mais que o segundo colocado, o italiano Marco Lodadio. Até agora, a Seleção Brasileira de ginastica olímpica subiu ao pódio três vezes na Copa do Mundo. A competição continua neste domingo.

Zanetti também teve bom desempenho no solo, contudo, não garantiu medalha. Ele empatou com o holandês Bram Verhofstad com 13.900 pontos, mas pelo critério de desempate, ficou em quarto lugar.

Outro ouro veio de Rebeca Andrade. A ginasta do Flamengo recebeu 14.600 na média dos dois saltos que fez e garantiu a medalha. O pódio foi completado pela húngara Boglarka Devai e a eslovena Teja Belak.

A medalha de bronze foi conquistada por Flávia Saraiva, nas assimétricas. Em uma apresentação limpa e sem falhas, ela fez 13.450 pontos, atrás apenas da romena Larrisa Iordache e da norte-americana Elsabeth Black, respectivamente ouro e prata.

Francisco Barreto, do Pinheiros, também esteve na competição e foi o sétimo colocado no cavalo com alças.

Conteúdo Patrocinado