Após lesão no ombro, Nory passa por cirurgia: "Estou bem" - Gazeta Esportiva
Após lesão no ombro, Nory passa por cirurgia: "Estou bem"

Após lesão no ombro, Nory passa por cirurgia: "Estou bem"

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/11/2017 às 13:37

São Paulo, SP

Medalhista de bronze nas Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016, o ginasta Arthur Nory passou, neste domingo, por uma cirurgia para tratar do tendão do ombro direito. A nova lesão foi divulgada na última sexta-feira e ele ficará afastado das competições por pelo menos oito meses.

Nesta segunda-feira, Nory informou, através das redes sociais, que tudo ocorreu dentro do esperado na intervenção cirúrgica. "Oficialmente, estou bem! Passei por uma cirurgia no meu ombro direito. Agora é foco na recuperação pra voltar treinar logo", escreveu o ginasta, que também agradeceu à equipe médica a o apoio de todos.

 




 

Medalhista de bronze no solo em sua primeira Olimpíada, Nory vem lutando com uma lesão no ombro direito desde os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016. No fim do ano passado, o ginasta passou por uma cirurgia para reparar o tendão supra espinhal do ombro direito e ficou cinco meses parado antes de voltar aos treinos. Em uma competição na Croácia antes do Mundial de Montreal, em outubro, acabou se machucando novamente. Assim, sentindo muitas dores, Nory acabou não participando nenhuma final no Mundial no Canadá.

Com a nova cirurgia, todos os compromissos do atleta até o fim do ano foram suspensos. Somente após ordem e alta médica, ele poderá retornar suas atividades.

Conteúdo Patrocinado