Bastidores/ Réveillon

Gabriel Medina, Felipe Massa e Falcão comemoram a chegada de 2015

GazetaEsportiva.net - São Paulo, SP - Brasil
01/01/2015 13:06:00

Em: Bastidores, Fórmula 1, Futsal, Mais Esportes, Motor

Alguns dos importantes nomes do esporte nacional registraram suas comemorações de passagem de ano nas redes sociais. Mais novo ídolo do esporte brasileiro, o campeão mundial de surfe Gabriel Medina celebrou a chegada de 2015 cercado de muitos amigos. Felipe Massa, sétimo colocado no último Mundial de Fórmula 1, festejou com a esposa Raffaela e o filho Felipinho, de quatro anos. Já o maior craque do futsal, Alessando Rosa Vieira, o Falcão, fez parecido com o piloto da Williams e passou a virada ao lado de sua família.

O surfista da praia de Maresias, em São Sebastião (SP), tornou-se o primeiro campeão brasileiro do Mundial de Surfe, o WCT, no dia 19 de dezembro de 2014, deixando para trás lendas do esporte, como o norte-americano Kelly Slater e o australiano Mick Fanning. Dois dias depois do feito, o paulista comemorou o aniversário de 21 anos e agora celebrou a passagem para 2015 com mais festa.

Campeão mundial de surfe, Gabriel Medina começou 2015 rodeado de amigos
Campeão mundial de surfe, Gabriel Medina começou 2015 rodeado de amigos – Credito: Reprodução/Instagram

Outro que teve um grande 2014 foi o craque do futsal, Falcão. O jogador do Brasil Kirin (SP) conquistou seu nono título do principal torneio brasileiro, a Liga Futsal, em dezembro. No mesmo mês, ele levantou mais um troféu, o da Liga Paulista de Futsal. Em ambas às vezes o Sorocaba derrotou a Intelli/Orlândia (SP) na decisão.

Craque do futsal, Falcão teve um ótimo 2014 e chegou a 2015 junto à família
Craque do futsal, Falcão teve um ótimo 2014 e chegou a 2015 junto à família – Credito: Reprodução/Instagram

Já Felipe Massa não teve muito o que comemorar no âmbito esportivo. Embora tenha terminado a temporada mais otimista com a Williams, alcançando os pódios no GP Brasil e na prova de Abu Dhabi, o piloto encerrou o campeonato no sétimo lugar, três posição atrás de seu companheiro de equipe, o finlandês Valtteri Bottas.A expectativa dele é ter um carro mais forte neste novo ano e ter mais apoio de seu time.

Felipe Massa, que passou a virada ao lado da esposa e filho, espera ter um 2015 mais vencedor na Fórmula 1
Felipe Massa, que passou a virada ao lado da esposa e filho, espera ter um 2015 mais vencedor na Fórmula 1 – Credito: Reprodução/Instagram