Sorocaba vence por 8 a 2 e avança às semifinais da Liga Paulista - Gazeta Esportiva
Sorocaba vence por 8 a 2 e avança às semifinais da Liga Paulista

Sorocaba vence por 8 a 2 e avança às semifinais da Liga Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/08/2017 às 20:41 • Atualizado: 15/08/2017 às 21:50

São Paulo, SP

Com uma atuação dominante, o Sorocaba se garantiu mais uma vez nas semifinais da Liga Paulista de Futsal. Na noite desta terça-feira, a equipe recebeu o Dracena e mostrou muita qualidade para vencer por sonoros 8 a 2 e avançar de fase.

Pela próxima fase, os sorocabanos encaram têm rival "próximo" pela frente. Isso porque o adversário é o Barueri, segunda equipe a se classificar à semi, depois de passar pelo Taubaté, em um emocionante confronto pelas quartas de final.

O Sorocaba começou a partida buscando dominar as ações. Envolvendo a defesa do Dracena, a equipe da casa conseguiu inaugurar o marcador logo de cara, apesar de ter cedido alguns contra-ataques perigosos ao adversários.

Sorocabanos encaram o Barueri na próxima fase (Foto: Divulgação)


Aos cinco minutos do primeiro tempo, Rodrigo tratou de tirar a igualdade do placar. O jogador, artilheiro da Liga Paulista, agora com 17 gols, recebeu do pivô Rocha e mandou uma bomba para marcar.

Depois de anotarem o primeiro, os sorocabanos emendaram uma sequência de gols para abrir 3 a 0. O primeiro a ampliar foi Rocha, aos 16 minutos, seguido por Lé, que deixou o dele aos 18. Ainda na primeira etapa, teve tempo para o Dracena descontar com Cleitinho e para os mandantes transformarem a vitória em goleada com Éder Lima.

Na segunda etapa, o Sorocaba tratou de colocar o ídolo Falcão em quadra, e o multicampeão fez questão de deixar o dele. Aos cinco minutos, o camisa 12 recebeu de cara para o gol e tocou rasteiro para colocar o 5 a 1 no placar.

Logo em seguida, aos seis minutos do segundo tempo , Léo Lima tocou na saída de Jackson para marcar. Os donos da casa, ainda chegaram ao seu oitavo gol, após Marcel deixar o dele, aos 11, e com Bruno chutando rasteiro, contando com desvio de Gleison, aos 15.

De vilão no oitavo gol sorocabano, Gleison conseguiu se redimir ao anotar o segundo dos visitantes. O camisa 10 recebeu praticamente livre de marcação e chutou colocado, encerrando a contagem da noite em Sorocaba.

Conteúdo Patrocinado