Sorocaba faz cinco em colombianos e se aproxima do título da Libertadores - Gazeta Esportiva
Sorocaba faz cinco em colombianos e se aproxima do título da Libertadores

Sorocaba faz cinco em colombianos e se aproxima do título da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/12/2015 às 23:57 • Atualizado: 05/12/2015 às 00:19

São Paulo, SP

Betão é destaque do Sorocaba (Foto: Divulgação)
Betão é destaque do Sorocaba (Foto: Divulgação)


O Brasil Kirin (Sorocaba) está a um passo de conquistar a Copa Libertadores da América de Futsal. Nesta sexta-feira, a equipe paulista goleou os colombianos do Real Bucamaranga por 5 a 1 em Itapetininga, no duelo de ida da decisão, e abriu grande vantagem para levantar a taça.

Os gols do duelo realizado no ginásio Ayrton Senna da Silva foram marcados por Ricardinho, Rodrigo, Xuxa, Fernando e Betão, pela equipe brasileira, e Wilmar, para os visitantes.

Apesar de ter saído do primeiro tempo com empate por 1 a 1 no placar, a equipe sorocabana teve grande atuação no intervalo para construir a importante vantagem. O goleiro Tiago também fez belas defesas para impedir que os visitantes diminuíssem o prejuízo.

A finalíssima acontece ao meio-dia (de Brasília) deste sábado, novamente na cidade interiorana de Itapetininga. Para contrariar o favoritismo dos paulistas e promover uma “zebra” no ginásio Ayrton Senna, o Real Bucamaranga precisa vencer por pelo menos quatro gols de diferença para levar a decisão para a prorrogação e cinco para levantar a taça diretamente.

Conteúdo Patrocinado